REGRAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

REGRAS

Mensagem por Vip,loko123 em Qui Fev 11, 2016 9:40 am

REGRAS - CAMPEONATO PAULISTA HABBO 2016

Artigo 1° - Para que uma partida comece o mínimo de jogadores são três e no máximo quatro, caso a equipe não possua o mínimo de jogadores possíveis será decretado vitória para a equipe adversária resultando no placar de 10x0.

Artigo 2° - Acessórios grandes, como cabelos grandes e outros sapatos que não sejam chuteiras são proibidos.

Artigo 3° - Quando um time está com apenas três jogadores em campo, o goleiro pode passar do meio campo caso o goleiro passe do meio com quatro jogadores da sua equipe em campo será pênalti para a equipe adversária e o mesmo receberá amarelo.

Artigo 4° - Juiz deve acabar o jogo , antes , falando ''passar meio acabou'' , e após acontecer o mesmo , encerre a partida

Artigo 5° - Substituições só podem ser feitas apenas quando o jogo encontra-se parado seja por falta ou gol.

Artigo 6° - Todos os jogadores devem estar padronizados, ou seja um com o uniforme igual aos outros jogadores de linha, os uniformes deverão ser iguais, com exceção do goleiro.

Artigo 7° - Uma equipe pode fazer no máximo 5 substituição por jogo.

Artigo 8 ° - Se um time demorar, 15 minutos para comparecer ao jogo e o time adversário está com o mínimo de jogadores para uma partida (três), o time que estiver adequado vencerá por W.O. Os 15 minutos são contados a partir do horário que o jogo estiver marcado

Artigo 9° - Cada partida tem uma duração de 15 minutos, são dois tempos + acréscimos.

Artigo 10° - Parar trocar L10,após a postagem ( após inicio do Paulistão) será cobrado dois câmbios por cada jogador.

Artigo 11° - Jogador que estiver em duas L10's será banido da competição

Artigo 12 ° - Jogadores que tomarem 3 cartões amarelos (acumulados) ficarão suspensos por 1 rodada, caso for cartão vermelho o jogador ficará suspenso por 1 rodada. Os cartões são zerados apenas quando acaba a fase de grupos

Artigo 13° - Quando um jogador fazer a falta (dando cc) o árbitro deve dar primeiramente aviso, caso se repita amarelo , na terceira vez outro aviso e caso o mesmo repita novamente este ato, o juiz deve expulsar o jogador.

Artigo 14° - Dois quadrados de distância da bola e do jogador adversário quando vai cobrar a falta

Artigo 15° - Se o goleiro dominar dentro da área, 3 quadrados de espaço para ele repor a bola, caso o adversário desrespeite, tomará aviso na primeira vez, caso persista amarelo,

Artigo 16° - Jogador que domina a bola tem 5 segundos para soltá-la, caso não obedeça , devera ser marcado a falta , e dado um aviso.

Artigo 17° - Caso o jogador ofenda o juiz deve receber cartão amarelo na primeira vez, caso repita deve receber o cartão vermelho.

Artigo 18° - Jogador que cometer pênalti deve receber cartão amarelo, caso repita o mesmo erro, deve receber cartão vermelho.


Artigo 19° - Jogador que dançar , colocar efeito , sentar , colocar placas deve receber cartão amarelo , caso repita, deve tomar o cartão vermelho.

Artigo 20° - O pênalti é efetuado da seguinte forma: Somente um jogador na área. Este domina ela em diagonal (não pode reto) e chuta reto ou cruzado.

Artigo 21° - Não há rebote, se o goleiro pegou, o juiz para a bola e o time que defendeu o pênalti sai jogando normalmente. O time adversário deve sair da área do GK.

Artigo 22° - Para campeonatos de pontos corridos são usados os seguintes critérios de desempate na pontuação: 1° Número de vitórias, 2° Gols Marcados 3° Saldo de Gols , 4° Confronto direto , 5° Menos gols sofridos e 6° Sorteio.

Artigo 23° - Para campeonatos de mata-mata o critério de desempate são as penalidades máximas.

Vip,loko123

Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum